Minha Partilha

POR QUE SER UM DIZIMISTA?

• - Porque é um ato de amor, entrega e reconhecimento de que tudo vem de Deus;
  • - Porque é um ato de humildade. Quando devolvemos o dízimo estamos dizendo que não somos nada, que nada podemos ser sem a Graça de Deus;
  • - Porque faço parte da minha Igreja e sou corresponsável por ela;
  • - Vivo mais feliz por ofertar um pouco do muito que Deus me concede diariamente;
  • - Porque me sinto pertencente a um grupo, uma comunidade que busca colocar a vida e mesmo parte dos bens em comum para trilhar juntos os passos de Jesus Cristo;
  • - Porque o dízimo me aproxima de Deus, que gratuitamente oferta tudo pela minha salvação;
  • - Porque fazendo minha partilha eu agradeço a Deus pelo meu esforço, empenho, trabalho, lutas e vitórias.

“Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?” Sl 116,12

Sendo um dizimista consciente, entendendo que meu dízimo é um gesto de abertura à graça para mim, minha família e minha comunidade.

"Ao contribuir com o dízimo, repassamos para a comunidade um pedaço de nossas próprias vidas, pois o dinheiro conseguido foi fruto de fadigas e quem sabe de lágrimas. Mais do que repassar um valor, entregamos um pedaço, uma parte de nossas vidas." (Dom Francisco Carlos Bach)

SEJA UM DIZIMISTA

Preencha os campos abaixo com suas informações que sua paróquia entrará em contato para mais detalhes. Seja bem-vindo(a) à obra de Deus na Terra.

Deus ama a quem dá com alegria (2 Cor 9,7).

Telefone*
Comunidade

Você precisa aceitar a nossa política de privacidade para compartilhar os seus dados conosco.

acompanhe nossas
redes sociais
Acompanhe o Facebook
Acompanhe o Instagram
Acompanhe o YouTube

Copyright © Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados, conheça a politíca de privacidade.

Desenvolvido com amor Agência Arcanjo